Garantia das peças Gepetral
As peças adquiridas na Gepetral são de primeira linha e possuem qualidade superior a muitas semelhantes vendidas no mercado.
Mas caso tenha algum problema com as mercadorias elas poderão ser trocadas, devolvidas ou reclamadas na loja onde foi comprada.
Quais as garantias das peças vendidas na Gepetral?
Quando precisar exercer o direito de garantia sobre qualquer produto adquirido em nossas lojas que por ventura apresentar algum defeito, o cliente deve encaminhar sua reclamação até nós onde será orientado sobre o que deverá fazer. Mas deverá seguir os seguintes pré-requisitos:
- Respeitar o prazo de garantia que é de 90 dias legais contados a partir da data da compra informado em cupom fiscal ou nota fiscal;
- A nota fiscal deve estar legível e constar o produto na descrição;
- Deve ser apresentado o certificado de garantia nos casos em que o fabricante fornece o mesmo;
Como é efetuada a troca?
Ao constar que é necessária a troca da mercadoria o cliente deve:
- Ter a nota fiscal de compra;
- Trazer ou enviar o produto em sua embalagem original com todos os componentes que acompanham o mesmo;
- Ter respeitado o prazo máximo para a troca da mercadoria que é informado na nota fiscal;
- Não ter montado ou aplicado o produto indevidamente, violando ou descaracterizando-o;
O que a Gepetral faz quando recebe o produto com defeito?
O cliente exercerá o seu direito a garantia após a avaliação do produto pelo nosso atendente credenciado a trabalhar com análise de peças e seus possíveis defeitos. A garantia poderá ser vedada quando o produto apresentado não atender as seguintes especificações:
- For aplicada de forma incorreta;
- Manuseio inadequado dos produtos;
- Ter sofrido adaptações;
- Faltando componentes;
Caso necessite de maiores informações, entre em contato conosco.